Dualpixel produz três apps do Instituto Ciência Hoje

 

O Instituto Ciência Hoje, responsável pela criação da revista Ciência Hoje das Crianças cujo objetivo é despertar a curiosidade das crianças, acaba de lançar três apps. O layout e toda a parte de interatividade foi produzida pelo escritório Asterisco, já a produção e distribuição dos apps ficaram por nossa conta. A equipe Dualpixel está bastante satisfeita em participar de um projeto que estimula o aprendizado da ciência na infância.

Quer conhecer os apps? Veja um pouco aqui:

Como funciona?

Fala a verdade: você sempre quis saber como funciona o choque do peixe-elétrico? Ou a transformação do cacau em chocolate, ou mesmo a seleção natural? Pois este livro virtual traz as respostas para essas e outras perguntas. Explore o conteúdo interativo, com vídeos, jogos e muitas surpresas!

Para baixar na Apple Store, clique aqui. Para baixar no Android, aqui.

 

PorquePor quê?

O cachorro ficou feliz porque você chegou em casa e foi fazer uma festinha. Encostou na sua perna com o nariz e… Ai! Que nariz gelado! Por que o nariz dos cachorros é assim, hein? Quem presta atenção ao que acontece à sua volta nunca sai da famosa “fase dos porquês”: quer saber o motivo de tudo! Confira, neste ebook, respostas para perguntas como por que as estrelas caem, por que as baleias encalham, por que temos cecê e muito mais…

Para baixar na Apple Store, clique aqui. Para baixar no Android, aqui.

 

vocesabiaVocê Sabia?

Você sabia que São Paulo já teve dinossauros? E que existe lixo no espaço? Já ouviu falar em múmias brasileiras? Sabe que algumas árvores vivem centenas de anos? Pois essas e outras curiosidades você encontra neste e-book produzido pela Ciência Hoje das Crianças. Além de textos, incluímos vídeos, galerias de fotos e jogos para você se divertir enquanto aprende. Aproveite!

Para baixar na Apple Store, clique aqui. Para baixar no Android, aqui.

 

Os aplicativos são bastante interativos, com diversos recursos, além de serem inovadores, funcionais e ricos em conteúdo inteligente. Baixe para conferir. Não fique de fora!

Para conferir outros trabalhos da Dual Pixel, basta acessar o site e ver nossos serviços. 

COMPARTILHAR:
, , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta