KnockOut

KnockOut

Recortes de Imagens

KnockOutCom o mercado se tornando cada vez mais exigente, o acabamento de uma peça gráfica deve ter uma atenção especial, principalmente quando temos elementos recortados, ou seja, extraídos de outro plano de fundo para serem inseridos dentro de um layout final.
Para facilitar essa tarefa e proporcionar um acabamento de alta qualidade, trazemos até vocês o KnockOut 2.0, uma excelente ferramenta para recortes de imagens. Nesta segunda versão o KnockOut funciona como um plug-in, sendo acionado por dentro de diversos aplicativos como:

  • Adobe Photoshop
  • Corel PhotoPaint
  • Paint Shop pro

  • Aqui você aprenderá a lidar com as ferramentas básicas do KnockOut, para recortar as mais diferentes imagens. Nesse Tutorial do KnockOut (em inglês, prometemos traduzir este o mais breve possível, visando levar ao entendimento de todos) são descritos as ferramentas e seus processos de aplicação nas imagens, bastante didático mostra passo-a-passo como utilizar este poderoso software. Iniciando com uma imagem mais simples até projetos mais elaborados usando im agens com áreas transparentes, com esse Tutorial do KnockOut o usuário terá uma visão completa dos seus principais recursos.

    Após a leitura desse Tutorial você poderá se aprofundar mais no KnockOut, baixe esses três pacotes de tutorias avançados, que mostram situações mais complexas visando um aprimoramento no uso do KnockOut.

    TUTORIAL 01 – TUTORIAL 02 – TUTORIAL 03

    Praticando com estes Três tutorias você aprenderá a salvar um projeto no KnockOut, recortar a sombra de uma imagem, recortar cabelo e imagens que você poderia achar imapossível realizar um recorte com qualidade, mas o KNOCKOUT 2.0 faz.

    Caso você tenha interesse em receber uma cópia do KnockOut para teste, favor envie um e-mail felipesantos@infoprepress.ppg.br, com o assunto KnockOut.


    Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

    COMPARTILHAR:
    , , , ,

    Redação Dualpixel

    Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

    Deixe uma resposta