Leve seu tablet com estilo – ou não!

Desde criança aprendemos: todo cuidado é pouco com o brinquedo novo. Para carregá-lo de um lado para o outro, então, logo surgiram diversos tipos de mochilas, cases e afins para convencer clientes
mais variados.

Uma empresa de Portugal, por exemplo, criou produtos específicos para tablet. São mochilas devidamente adaptadas – nas cores preto, azul, rosa e cinza – para carregar seu equipamento para cima e para baixo.

Eles foram concebidos para tablets de até 10.1 poleadas, contam com uma alça para levar na mão ou no ombro e uma bolsa com fecho de velcro. Tudo isso com direito a um revestimento interior de pele sintética, que protege e absorve potenciais choques e embates. Há também locais específicos para se carregar blocos de notas, cartões, celulares, canetas, etc.

Para os mais convencionais, há até um case em formato de livro antigo e velho. É engraçado, mas não deixa de ser bem bonito. Ótimo para os mais receosos em andar com o aparelho na rua, ou simplesmente para os mais saudosistas.

Há também outras opções bem estilosas, com capa de couro e tudo. Mas sem alça para carregar o aparelho para cima e para baixo. Em qualquer casas bahia da vida já é possível encontrar mochilas adaptadas, umas mais ou menos estilosas, a partir de R$ 80.

Procurando você acha desde modelos com caveiras, em forma de almofada ou pastas femininas modernosas. Enfim, na internet se encontra de tudo, até mesmo um tablet que tem como “acessório” um… carro!

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta