Sucesso garantido com DPS

Sucesso garantido com Adobe DPS

Sucesso garantido com Adobe DPS

Neste post, queremos mostrar como o Adobe Digital Publishing Suite permite que agências de publicidade trabalhem estrategicamente no posicionamento de seus clientes para tablets e smartphones. O DPS pode ser um grande aliado para entregar os conteúdos de seus clientes com rapidez e flexibilidade, adaptando-os aos principais devices do mercado.

Sua empresa pode correr a toda velocidade à frente da concorrência criando anúncios e publicações digitais mesclando o melhor das cores do impresso, criando interatividade com o público-alvo e, ainda, integrando a lojas virtuais.

Como exemplo, achamos a Joe Zeff Design (JZD), uma agência especializada em DPS. Segundo Zeff, o responsável pela agência, eles não competem diretamente com programadores tradicionais porque o DPS permite entregar extremamente rápido os aplicativos.

Sucesso garantido com DPS
Zeff, dono da agência JZD, especializada em DPS

Em suas próprias palavras, o DPS permite, sem a programação tradicional, entregar aplicativos realmente robustos. “Quando falamos de programação tradicional, não há competição, pois o que eles levam quatro a seis meses para desenvolver, nós levamos quatro a seis semanas”.  Zeff compara sua agência a um avião em pleno voo, enquanto os programadores tradicionais estão na pista tentando se levantar no ar.

Não é à toa que Zeff faz essa comparação! Sua expertise é bastante vasta na área e sua agência já produziu aplicativos para um conjunto diversificado de revistas notáveis, instituições educacionais e grandes marcas corporativas. Sua equipe projetou o National Geographic para o iPhone e, atualmente, trabalha com os editores das revistas PC Magazine e Fast Company.O portfolio da agência estende-se a aplicações para os vídeos games Tomb Raider e Mass Effect, programas para os eventos esportivos GameDay da Universidade Notre Dame, um conjunto de aplicativos educacionais para o Kids Discover, um aplicativo para o JPMorgan Chase, outro aplicativo para um Museu do Governo da Irlanda, uma revista de ex-alunos para a UCLA Anderson School of Management e muito mais. É um vasto currículo.

Nosso protagonista de sucesso fez um vídeo elegante sobre a estratégia da JZD. Assista ao Joe Zeff para saber como uma pequena agência ganha grandes clientes com DPS.

Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe um comentário