Prototipagem sem custos com Adobe XD

Adobe liberou um plano gratuito do Adobe XD, a solução UX/UI da empresa para sites, apps ou qualquer coisa que você queira exibir numa tela.

Agora designers poderão criar quantos projetos desejarem utilizando o software para MacOS e Windows, bem como o preview dos projetos em tablets e smartphones, através do app no iOS e Android.

Este novo plano permite que os usuários usem o Adobe XD em todas as plataformas com todos os recursos – sem custo. Enfim, não se trata de uma versão para teste.

Contudo, o Adobe XD continua sendo disponibilizado numa versão paga, a principal diferença entre as versões (gratuita e paga) está no número de compartilhamento dos projetos. Confira o comparativo completo aqui.

A concorrência neste segmento está acirrada, e as últimas atualizações do XD trouxeram mais recursos e integrações com Sketch e Photoshop.

 

Baixe a versão gratuita e comece a prototipar seus projetos com Adobe XD.

 

COMPARTILHAR:
, , , , ,

Felipe Santos

Especialista Adobe em InDesign, Photoshop e Digital Publishing Suite, com 25 anos de experiência nas áreas de pré-impressão, editoração e tratamento de imagens, transita desde 2010, após o lançamento do iPad, entre as midias impressa e digital. Apaixonado por publicações digitais é entusiasta de novas ferramentas, plataformas e formatos.

Deixe uma resposta