Bett Brasil Educar reúne as principais startups focadas em educação e tecnologia

Dualpixel foi a única empresa com o serviço de publicações digitais interativas para apps, a partir de softwares editoriais, como o Adobe InDesign.

Entre os dias 18 e 21 de maio, a Dualpixel participou da Bett Start Ups 2016, em São Paulo, espaço destinado para reunir as startups mais inovadoras e impactantes do cenário brasileiro, focadas em educação e tecnologia. A Dualpixel foi a única empresa presente no evento, que oferece publicações digitais interativas para apps, a partir de softwares editoriais, sem uso de programação.

foto7
Participantes atentos a explicação sobre como funciona o fluxo de produção das publicações digitais interativas

Ao todo, 30 startups participaram da feira, que aconteceu no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Para o diretor da Dualpixel, Felipe Santos, a feira foi uma grande oportunidade para essas empresas estarem em contato com gestores e educadores de todo o país: “o mercado de educação tem alto potencial na utilização de publicações digitais e o projeto Bett Start Ups 2016 se apresenta como uma ótima oportunidade para estreitar laços com as principais instituições do pais”.

“Nosso objetivo é posicionar a Dualpixel entre as startups focadas em tecnologia para educação, ampliar o relacionamento com o mercado e apresentar as soluções para dispositivos móveis”, finaliza Felipe Santos.

Confira, abaixo alguns momentos da Feira Bett Brasil Educar 2016

foto3

foto1

foto6

foto2

COMPARTILHAR:
, ,

Felipe Santos

Especialista Adobe em InDesign, Photoshop e Digital Publishing Suite, com 25 anos de experiência nas áreas de pré-impressão, editoração e tratamento de imagens, transita desde 2010, após o lançamento do iPad, entre as midias impressa e digital. Apaixonado por publicações digitais é entusiasta de novas ferramentas, plataformas e formatos.

Deixe uma resposta