Ebooks direto no Windows

Ebooks direto no Windows

Ebooks direto no Windows

De olho nos detalhes, os engenheiros da Microsoft anunciaram que estão trabalhando duro para que os usuários do Windows não dependam mais dos serviços de empresas como a Amazon. Hoje, quem compra ebooks para ler em seus desktops, laptops ou tablets Windows precisam usar o Kindle da Amazon ou algum leitor de browser .

O anúncio foi feito durante uma sessão Reddit Ask Me Anything (AMA) organizada para promover o lançamento oficial do Windows 8.1. Durante o evento, os engenheiros revelaram que trabalharam há mais de um ano nessa atualização. Quando perguntado se os usuários da próxima atualização, o Windows 8.2, poderia esperar o mesmo tempo, os engenheiros disseram que o plano atual da empresa é lançar regularmente atualizações “para responder aos clientes e, assim, melhorar e enriquecer o Windows”.

No passado, a Microsoft foi acusada de não ouvir as necessidades dos clientes e de ser lenta para responder às correções de bugs e atualizações. No entanto, o CEO da Companhia, Steve Ballmer disse que a empresa já desenvolveu um ouvido mais sensível e vai ser mais pró-ativa para ouvir os usuários. Um exemplo perfeito disso é a reintrodução do botão Iniciar no Windows 8.1, uma funcionalidade omitida no Windows 8.

Além de restabelecer o botão Iniciar, o Windows 8.1 também apresenta melhor busca e configurações personalizadas, os dispositivos tem melhor integração com o SkyDrive e sincronização de rede. O update é gratuito para download para os consumidores que já tem um computador com o Windows 8 e está disponível na loja do Windows.

 

Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta