iOS 8 tem melhorias para o iBooks

iOS 8 tem melhorias para o iBooks

iOS 8 tem melhorias para o iBooks

O iOS 8, novo sistema operacional da Apple, foi lançado há um mês e com ele veio algumas melhorias para o iBooks. Confira abaixo um rápido resumo dessas mudanças:

iBooks com instalação padrão

Antes do iOS 8, o ​​iBooks tinha que ser baixado no App Store. Agora, o aplicativo já vem instalado e não pode ser removido. Esse procedimento não afeta o sistema e, ainda, apoia os negócios iBooks. Com o aplicativo pré-instalado é possível que mais usuários do iOS 8 tenham o iBooks como principal aplicativo para escolher seus livros de leitura. Vamos ver, pois somente o tempo pode confirmar essa hipótese.

Único botão para a loja

Em mais um esforço para tornar o iBooks uma livraria padrão para os usuários do iOS, o iBooks mudou a loja e inseriu um único botão na barra inferior com categorias especiais e seções. Honestamente, o botão do iBooks ficou bastante escondido no iOS7 e essa é uma mudança significativa.

Títulos agrupados por ries

Agora, os livros que fazem parte de uma série estão agrupados na estante principal. Ao clicar, ele revela cada título que você possui e os títulos disponíveis para compra. Provavelmente, essa é uma boa adição para os leitores que adoram séries.

O iOS 8 tem melhorias para o iBooks

Auto Night Theme

iOS 8 tem melhoria para iBooks

O iBooks agora oferece aos leitores a opção de Auto Night Theme. Ele parece funcionar com base no sistema de tempo do seu dispositivo. Você tem que ter certeza que seus livros funcionarão no modo Night Mode.

Atualizações e adições ao HTML5, CSS3 e JavaScript
Junto com o Safari e todos os aplicativos do WebKit, o iOS 8 incluiu uma série de novos recursos de correções da web. Outras adições da web estão aqui.

Fonte: EpubSecrets

Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta