RD SUMMIT Maior evento de Marketing Digital da América Latina

RD Summit chega a sua 6ª edição reunindo mais de 11 mil participantes 

Entre os dias 7 a 9 de novembro aconteceu o RD Summit 2018, com o tema “Construa relações, venda sucesso”, o evento contou com mis de 150 palestras, mentorias e feira de negócios, com empresas desde startups até grandes players do mercado. 
 
A Dualpixel esteve presente como expositor Startup e contribuiu com esta edição do RD Summit apresentando soluções para Comunicação Corporativa (funcionários, clientes, equipes de vendas) e Publicações Digitais. Confira no tópico Ambientes Digitais Exclusivos.
 
Os temas mais relevantes foram apresentados –  Inteligência Artificial; Produção de Conteúdo; Bots; Automação; Customer Success; Growth Hacking e claro muito Marketing Digital para todos os níveis. 
 
Mas a aposta para 2019 ficou com Inteligência Artificial, confira o quadro de tendências formado pelos participantes durante o evento.
 
Painel formado pelos participantes indica os temas que serão “ainda mais” tendência em 2019
 

Ambientes Digitais Exclusivos – espaço único da empresa, personalizado, para a comunicação digital em todas as plataformas

Não é novidade que a falta de comunicação é um dos principais problemas na relação – empresa & funcionários e empresa & clientes.

Essa carência ficou ainda mais evidente durante as conversas com os participantes e expositores do RD Summit, pois percebi que o uso de grupos do WhatsApp é mais frequente do que imaginava.

Uma ferramenta útil no inicio, mas que com o passar do tempo pode ocasionar uma lista de mensagens desorganizadas, informações equivocadas, além de favorecer trocas de conteúdos sem controle numa plataforma informal.

Essa dificuldade de se comunicar de forma fácil, profissional e transparente, em especial para quem não tem acesso aos canais convencionais da empresa – email e intranet, foi a base para a Dualpixel criar uma Plataforma de Comunicação via Aplicativos – APPLAB

 

AppLab – Comunicação Corporativa

O plataforma AppLab oferece um app exclusivo, com a marca do cliente, permitindo acesso com login e senha, para publicação de notícias, eventos, galeria de fotos, enquetes, mural, entre outros módulos de comunicação. Todo conteúdo pode ser segmentado pelo perfil do usuário e/ou sua localidade.

Através da plataforma é possível ter acesso a dados valiosos sobre o engajamento do usuário, quantidade de visualizações, ações realizadas, como por exemplo comentários e curtidas nas matérias.

Confira neste vídeo um resumo dos principais recursos da plataforma. 

 

AppLab na Prática

Confira os recursos e benefícios da plataforma AppLab Dualpixel, baixando nosso app disponível para iOS e Android.

Busque por AppLab – Ambientes Digitais Exclusivos e acesse todas as funções do app usando o login e senha – 123456

Na imagem acima algumas telas do AppLab – Menu personalizado com módulos de comunicação; Enquetes; Publicações com função de comentários e likes.

 

 

Publicações Digitais em HTML5

Voltado para o marketing de conteúdo as Publicações Digitais utilizando o Método IN5 permitem  integrar os poderosos recursos de layout e interatividade do Adobe InDesign, com a inteligência das ferramentas de marketing digital disponíveis no mercado – Google Analytics, Formulários, Pixel do Facebook, Chatbot, entre outros.

Confira alguns projetos de publicações digitais produzidas com Método IN5

 

Dualpixel & RD Summit 2018

Nosso objetivo é ajudar empresas a se comunicarem mais e melhor, em todas as plataformas, através de Ambientes Digitais Exclusivos, com a distribuição via HTML5, sem a necessidade de programação.

Alguns momentos da Dualpixel no maior evento de Marketing Digital da América Latina. 

Quer saber mais sobre os nossos serviços, basta clicar aqui para iniciar a conversa.

 

11 trilhas de conhecimento no RD Summit 2018

Neste ano foram mais de 150 palestrantes divididos em 11 trilhas de conhecimento. Confira o conteúdo das principais palestras no site do evento
  • Marketing Digital – Introdução: Conceitos básicos e primeiros passos para quem está iniciando o trabalho no Inbound Marketing.
  • Marketing Digital – Avançado: Conhecimento em outro nível. Lições, dicas e toda experiência de quem já faz inbound há algum tempo.
  • Criação de conteúdo: Uma trilha inteira para saber como fazer e ter mais resultados através de marketing de conteúdo.
  • Marketing – Outros conceitos: Panorama de várias outras vertentes do marketing.
  • Gestão e estratégia: Uma série de palestras com foco em estrutura, pessoas, processos, cultura e estratégias. Todo tipo de assuntos relevantes para CEOs e líderes funcionais, falando de estrutura, pessoas, cultura e estratégia.
  • Vendas: Trilhas com conteúdos para vendedores e líderes de vendas. Focados em melhorar a relação de marketing e vendas e potencializar seus resultados
  • Sucesso do cliente: Tudo sobre Sucesso do Cliente (ou Customer Success) para melhorar sua relação com seus clientes.
  • Tecnologia: As principais tendências e novidades da área de tecnologia e como elas podem ampliar seus resultados de marketing e vendas.
  • Agências: Palestram que abordam os  principais desafios para estruturar uma agência, atingir crescimento, entregar resultados e retornos de investimentos.
  • Desenvolvimento pessoal: Palestram com os principais aspectos que podem fazer um profissional se desenvolver e ter uma performance melhor.
  • RD Station: Conceitos e práticas sobre a plataforma RD Station.
 

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Felipe Santos

Especialista Adobe em InDesign, Photoshop e Digital Publishing Suite, com 25 anos de experiência nas áreas de pré-impressão, editoração e tratamento de imagens, transita desde 2010, após o lançamento do iPad, entre as midias impressa e digital. Apaixonado por publicações digitais é entusiasta de novas ferramentas, plataformas e formatos.

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