Smiles lança livro em que a história viaja junto com o leitor

Smiles lança livro em que a história viaja junto com o leitor

Com o Smiles até a viagem de ler um livro fica melhor. O aplicativo Trip Book Smiles traz uma experiência inédita de leitura para você: um livro em que a história muda de acordo com o lugar do mundo em que a pessoa está. O Trip Book conta as aventuras de Theo e Maria Manoela, casal que mora em São Paulo e decide fazer uma viagem para a mesma cidade onde passaram a lua de mel, numa tentativa de reviver a paixão. Graças a um dispositivo de geolocalização, o destino de romance muda para onde o leitor estiver. A trama é sempre a mesma, são alteradas apenas as referências aos lugares em que se passa a história, como lojas, parques, ruas, museus, pontos turísticos, restaurantes, línguas e costumes.

Seis versões do livro estão disponíveis: Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Roma, Paris e Nova York. Se preferir, o leitor pode a qualquer momento definir a cidade em que deseja situar a história. “É uma ideia genial e que ninguém fez antes, por isso topei”, afirma Marcelo Rubens Paiva, autor do livro. “Fico feliz por poder unir as novas tecnologias com o velho prazer de contar uma história”.

“É um projeto inovador que deixa a experiência de viagem do cliente ainda mais especial. Como o enredo se passa na cidade em que o leitor está, o livro se torna um excelente companheiro de viagem, inclusive com dicas e sugestões sobre o destino”, aponta Bruna Milet, gerente executiva de marketing do Smiles.
O aplicativo Trip Book Smiles pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Acesse www.tripbooksmiles.com.br para saber mais informações e assistir a um vídeo sobre a novidade.

Fonte: Revista Gol 

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta