Transforme páginas da internet em ePub!

Os serviços 3G no Brasil, seja no celular ou no tablet, estão longe do razoável – seja pela conexão incipiente ou pelos preços para lá de salgados. E para aqueles que utilizam a internet no tablet/celular predominantemente no Wi-Fi de casa, a solução atende pelo nome de Readlists, um serviço online que salva páginas da internet para que você possa ler depois no modo offline – e o melhor, em formato ePub!

O serviço é facílimo de usar. Basta acessar o site e clicar em “Make a Readlist” no canto superior direito. Não é preciso fazer qualquer tipo de cadastro ou download: basta ter o iBooks, Aldiko ou o aplicativo de leitura de ebooks de sua preferência instalado no seu celular/tablet.

Na página, peque os links de sua preferência e adicione, como se fosse qualquer serviço encurtador de URL. Monte sua lista e selecione a opção que lhe for conveniente. Tanto pode pedir para ser enviado para o iPhone/iPad, para o Readmill, por e-mail ou pegar o link para fazer o download. Inserindo seu e-mail, você recebe o arquivo e depois é só abrir pelo iBooks ou o aplicativo de sua preferência.

A empresa é a mesma que criou o Readability, o aplicativo online que limpa o design e anúncios das páginas da web, liberando o conteúdo para ser lido mais confotavelmente. Ideal para viagens ou até mesmo para quando o serviço 3G não é lá essas coisas – infelizmente, uma rotina em nossas operadores de telefonia.

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta