Uma marca que expressa “dualidade”

Uma marca que expressa “dualidade”

Conheça parte do nosso novo posicionamento frente as mais recentes necessidades de produção de conteúdo para diferentes mídias/dispositivos…

“Mudança é o processo no qual o futuro invade nossas vidas” – Alvin Toffler.

O mundo passa por um período de mudanças aceleradas. Hoje, vivenciamos todas os receios, surpresas, riscos e oportunidades que a tecnologia coloca a nossa frente (querendo nós ou não!). E neste cenário de mudanças e transições devemos estar atentos aos hábitos de consumo e de uso da tecnologia pela sociedade.

Várias mudanças de hábitos já aconteceram, através da tecnologia, muitas tão fortemente que já fazem parte de nosso cotidiano, por exemplo:

  • Falar ao celular.
  • Enviar emails.
  • Ouvir música em mp3.
  • As redes sociais.
  • Compras online, entre outras.
  • Muitas dessas mudanças ocorreram ainda na última década e criaram um modelo de negócio totalmente novo, obrigando indústrias e profissionais a se adaptarem.
  • E a indústria da informação (jornal, livro, revistas, etc..) sendo protagonista da sociedade digital, não ficará de fora das mudanças no hábito de leitura.

    O primeiro impacto de mudança nesse segmento veio com a internet, e mais recentemente com a chegada ao mercado dos eReaders e tablets.

    É inegável, que semelhante a outros já citados, a tecnologia, também, irá causar profundas mudanças em nosso milenar hábito de leitura e consumo de informação.

    Hoje, o que posso afirmar é que um mercado repleto de novas experiências, oportunidades e claro, desafios nos aguarda.

    E é nesse espirito de mudança que comunico meu novo posicionamento no mercado de treinamento e consultoria. Visando atender as novas necessidades das empresas e profissionais com a produção de conteúdo para diferentes mídias/dispositivos:

  • impressa.
  • web.
  • eReaders.
  • tablets, entre outros.
  • Uma marca que expressa "dualidade"

    Uma marca que expressa a “dualidade” existente no menor elemento de informação – o pixel.

  • Pela mídia (impressa | digital).
  • Por sua formação binária (01010101).
  • Pela integração das formações (Design | Programação).
  • Tudo isso estará refletido no portfolio de treinamentos e consultorias oferecidos.

    A DualPixel nasce com 12 anos de experiência na capacitação de profissionais liberais e empresas em aplicativos gráficos para mídia impressa, aliada aos mais de 20 anos de mercado de Felipe Santos, fundador da empresa.

    E não para por aqui! Em breve estaremos com um novo visual (marca e site), mais moderno e com ferramentas para aumentar a integração e informação entre clientes e visitantes no site.

    Se quiser comentar sobre esse novo mercado, trocar ideias, sugestões, críticas, etc… envie um email para contato@dualpixel.com.br

    Até breve,

    Felipe Santos

    “Apenas porque tudo é diferente não significa que algo mudou” – Irene Peter.

     

    Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

    COMPARTILHAR:
    ,

    Redação Dualpixel

    Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

    Deixe uma resposta